segunda-feira, abril 22, 2024
DestaqueRegião

Projeto dos alunos do CEM é destaque na Câmara Municipal de Manhuaçu

 

Na noite dessa quinta feira, 20 de outubro os assuntos em pauta na Câmara de vereadores foram a demarcação onde define os limites de cada bairro e a isenção de impostos para as faculdades desde que seja aplicado 100% em bolsa de estudos. De acordo com o vereador Rodrigo, é de aproximadamente 75 mil reais o valor que será destinado as bolsas de estudos.

O Projeto dos alunos do CEM apresentados por eles a casa legislativa trata-se de um projeto ambiental do Curso de trilhas do Futuro do governo federal onde é realizado um trabalho de conscientização e recuperação de áreas degradas com o plantio de feijão andu. O projeto esteve em pauta  por indicação do vereador Alan do Alaor que fez sua explanação sobre o projeto e a seguir o mesmo foi enaltecido pela vereadora Eleonora.

Relação dos alunos que participaram do projeto:

Guilherme Ferreira Serafim

Kyria de Freitas Goulart

Patrícia Rodrigues de Aguiar

Pedro Geraldo Miguel

Poliana Coelho Cerqueira

Raíssa de Oliveira Pires

Rhaiane de Cristo Reis Anastácio Torquato

Tamires de Castro Silva

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.