sexta-feira, maio 17, 2024
DestaqueRegião

PM busca informações sobre menor envolvido em homicídio

MANHUMIRIM – Na noite deste sábado, 24, a PM recebeu informações, através do 190, que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar na Praça dos Trabalhadores, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

No local, as equipes foram informadas que um indivíduo chegou ao estabelecimento comercial, com touca ninja na cabeça e efetuou um disparo de arma de fogo na direção do proprietário do bar, vindo atingi-lo na região da cabeça. Logo após o autor fugiu do local sentido ao bairro Morada Nova.

A vítima, de 53 anos foi socorrida por equipe do SAMU para o hospital de Manhuaçu e se encontra em estado grave.

Durante as diligências, as equipes conseguiram localizar as roupas e touca utilizadas pelo autor jogadas em uma escadaria próximo ao local dos fatos, sendo o material apreendido.

Apesar de estar utilizando a touca para esconder o rosto o indivíduo foi reconhecido como sendo um menor infrator, de 14 anos, que teria se desentendido com a vítima dias antes.

A PM segue em rastreamento para localizar o menor, a comunidade pode realizar denúncias através do 181 ou do 190.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.