sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Festa em São Pedro do Avaí agrada ao público de todas as idades

Manhuaçu

– Animada festa marcou o último final de semana em São Pedro do Avaí, em comemoração ao Dia do Padroeiro São Pedro. A Prefeita Cici Magalhães participou da abertura do evento, na noite de sexta-feira, 29, acompanhada da Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara, e do Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) e do Vereador José Eugênio de Araújo Teixeira, morador do distrito.

Foi um final de semana repleto de atrações. Houve as apresentações de vários shows musicais e a disponibilidade de parque de diversões, agradando ao público de todas as idades.
O show de abertura ficou por conta de Banda Zen e do DJ Tiago Freitas.
No sábado, dia 1º, foi a vez da Banda Lyrius se apresentar esbanjando talento nas coreografias e nas trocas de figurinos chamando a atenção do público, além do seleto repertório e mais um show do DJ Tiago Freitas.

No domingo, a programação começou mais cedo, com a realização de Encontro de Som Automotivo nas ruas, durante toda a tarde. À noite, o encerramento foi por conta do cantor Jefferson Portes, prata da casa.
Evento foi realizado pelo vereador José Eugênio, com a coordenação de Artur Dutra Marques e o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Câmara Municipal. ‘O público deste ano foi surpreendente, a rua ficou completamente lotada. Fico feliz em ver que a comunidade veio pra rua festejar, mesmo com o frio. Quero agradecer a todos contribuíram com a realização do evento. Foi um sucesso!’, comentou o Vereador José Eugênio.
Tudo foi muito bem organizado. A equipe do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) procedeu com os trabalhos de limpeza antes e depois da festa. Destaque também para a presença ativa das Polícias Militar e Civil, garantindo a segurança de todo o público, além da equipe de plantão da Secretaria M. de Saúde, para eventuais emergências médicas e dos socorristas.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.