Droga apreendia no bairro Santa Terezinha

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

-Na noite de 24 de junho de 2016, polícias forram acionados para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem no local e realizarem buscas por armas de fogo, depararam com diversas pedras de crack, papelote de cocaína, balança de precisão, cinco celulares, cartões de memória, 278 reais foram apreendidos durante a ação.
Ao perceber a presença da viatura o autor de 27 anos evadiu – se pelos fundos. A mulher de 28 anos foi conduzida a Delegacia para os procedimentos de prache.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.