Prefeitura realiza obras de calçamento e construção de redes no B. Santa Terezinha

Manhuaçu

-Mais uma rua está recebendo obras de calçamento por parte da Prefeitura de Manhuaçu. Desta vez, os trabalhos ocorrem na Rua Beira Mata, no Bairro Santa Terezinha. Esta semana, a Prefeita Cici Magalhães, acompanhada do Vereador Juninho Linhares – autor da Indicação Legislativa solicitando as obras –, visitou o local, juntamente com o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes (Catinga). As obras são realizadas com recursos do Governo do Estado, com o empenho do Deputado João Magalhães para a viabilização dos mesmos.

Reivindicação antiga das famílias que ali residem, o calçamento agora se torna realidade. A partir de mobilização conjunta com a equipe do SAAE, já está sendo construída a rede de esgoto, e a empresa executora da obra providencia a instalação da rede pluvial. O projeto contempla ainda a iluminação pública, com a devida colocação de postes no local.
Os moradores agradeceram à Prefeita Cici Magalhães pela realização da obra, pontuando que a partir de agora problemas antigos foram solucionados como os transtornos causados por barro e poeira, decorrentes da variação climática.

O Vereador Juninho Linhares também agradeceu à Prefeita pelo atendimento da Proposição Indicativa reivindicando estas obras. Linhares destacou que já havia apresentado esta solicitação na gestão anterior, mas não foi atendido. E agora, os trabalhos se consolidam.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.