terça-feira, abril 23, 2024
Nacional

Corinthians não abre mão de Walter e projeta 2015 com três goleiros

– O Corinthians não abrirá mão de Walter, goleiro reserva e cotado como provável reforço da Ponte Preta para a próxima temporada. Contratado do União Barbarense após bom Campeonato Paulista no ano passado, o jogador agradou à comissão técnica nas chances que teve entre os titulares e começará 2015 como suplente direto de Cássio, principal nome da meta alvinegra. Ele tem contrato com o Timão até agosto de 2017.

Danilo Fernandes, outro reserva, encostado no clube, não deverá ter seu contrato – válido até dezembro deste ano – renovado pela diretoria (o Sport está de olho). Assim, a terceira opção do próximo técnico corintiano seria Matheus Vidotto, goleiro promovido das categorias de base após ser campeão da Copa São Paulo de Juniores há dois anos. O cenário é considerado satisfatório pela cúpula.

Enquanto Matheus ainda não estreou pela equipe, Walter disputou 21 jogos. No clube, ele ganhou moral após boa atuação nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, quando substituiu Cássio, machucado. O Timão foi eliminado nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal, mas o goleiro não se intimidou, ainda defendeu uma cobrança (do atacante Barcos) e quase pegou a de Pará.

O foco do Corinthians, no momento, é contratar um atacante, além de renovar o compromisso de Paolo Guerrero, cujo vínculo se estende até julho de 2015. A diretoria já acertou com o volante Cristian (ex-Fenerbahçe, que passou pelo clube entre 2008 e 2009) e o lateral Edilson (ex-Botafogo).

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *