sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitura garante pagamento do 13º salário

Manhuaçu

Segunda parcela sairá até o dia 12 de dezembro

– Ao contrário de levantamento feito pela Associação Mineira de Municípios (AMM), no qual prevê que pelo menos 30% dos municípios mineiros terão problemas com o pagamento do 13° salário, o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, afirma que cumprirá com compromisso assumido desde o início de sua gestão, em que determinou valorização do servidor público, e vai pagar em dia a segunda parcela do vencimento.

Além disso, diferentemente do que prevê o presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, o prefeito de Manhuaçu pagará os salários em dia e ao mesmo tempo cumprirá com outros compromissos, dentre eles, o pagamento pontual de fornecedores do município. No total, pelo menos 2,6 mil servidores receberão, juntos, aproximadamente R$ 2 milhões até o dia 12 de dezembro.

De acordo com o prefeito, “o servidor público é o nosso bem mais precioso. Eles são os responsáveis por manter os serviços públicos municipais em funcionamento. O pagamento desta segunda parcela do 13° salário também é uma forma de aquecermos o nosso comércio local para as festividades do fim de ano”, comentou o prefeito. A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Manhuaçu foi pago no dia 11 de junho.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *