sexta-feira, abril 26, 2024
Nacional

Flamengo tenta recuperação neste fim de semana na Copinha da Lifajc em RR

A rodada deste fim de semana será decisiva para os times da escolinha do Flamengo, em Roraima, na Copinha da Liga de Futebol Amador Jardim Caranã (Lifajc), no campo do Careca. Após a comissão técnica e alguns atletas terem viajado ao Rio de Janeiro para alguns testes, a equipe retorna com a missão de sair da zona de rebaixamento e conseguir vagas nas semifinais.

A organização da competição havia sido avisada da viagem com antecedência e reprogramou os jogos para este sábado e domingo. Mas os garotos terão que ter fôlego, pois enfrentam quatro partidas no total.

As partidas do sábado estão assim: pelo sub-12, às 8h, Flamengo x Extremo Norte; e pelo sub-13, às 9h, Cruzeiro x Real, e em seguida, Flamengo x Extremo Norte. No domingo, pelo sub-12, dois jogos: às 8h, Flamengo x Fluminense, e logo após, Unidos x Real. Pelo Sub-13, mais um Fla x Flu.

A tabela de classificação dos times está assim: pelo Sub-12, Real lidera com sete pontos; Primavera aparece em segundo com seis; Fluminense com quatro; Extremo Norte e Esporte Brasil, com três cada; e Unidos, Cruzeiro e Flamengo ainda não pontuaram.

Pelo Sub-13, a classificação segue: Real na liderança com sete pontos; Primavera com seis; Fluminense em terceiro, com quatro; Águias do Centenário e Flamengo, com três cada; Cruzeiro e Extremo Norte na lanterna sem pontuação.

Além das partidas deste fim de semana, a competição conta com somente mais uma rodada na fase classificatória antes das semifinais, marcada para iniciar no dia 21.

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *