Jerônimo Silva lutava contra um câncer no intestino

Jerônimo Silva, pai dos cantores sertanejos Edson e Hudson, morreu neste domingo (30), aos 70 anos, em Barretos, interior de São Paulo. Ele estava internado na cidade para tratar um câncer no intestino.

 

O corpo será encaminhado ainda neste domingo a Limeira, também no interior paulista, onde morava Jerônimo com a família. O velório será realizado na Câmara Municipal da Cidade.

Jerônimo já lutava contra o câncer quando ganhou atenção da mídia por internar compulsoriamente o filho Hudson, dependente de drogas à época.

morre-pai-da-dupla-edson-e-hudson

 

 

 

 

 

 

 

 

IG – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *