Fim do tormento de Jéssica que esteve na mira de um revolver

Manhuaçu – Neste domingo, 30/11/14, por motivo ainda desconhecido, Wesley Garcia Felício, chegou na residência da ex esposa em um beco da rua Monsenhor Gonzalez, Centro de Manhuaçu,  e de posse de um revolver a fez refém por aproximadamente 05 h.

De acordo com informações, vizinhos por volta de 09h, perceberam e acionaram a PM, que compareceu juntamente com o Corpo de Bombeiros e começaram as negociações. Foram horas de muita tensão vividas por todos que estavam no local acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. Parentes e amigos foram localizados e auxiliaram nas negociações que durou 04 horas. Às 14h, finalmente Jéssica foi libertada e Wesley se entregou e foi conduzido para Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida onde será autuado em flagrante de delito.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *