Ata com carga horária do acordo coletivo dos funcionários da saúde de Manhuaçu/MG

Manhuaçu

– Na noite de quarta-feira, 26/11/2014, às 19 horas, houve uma Assembleia na no Anfiteatro Camilo Nacif, na Câmara Municipal de Manhuaçu, para tratar dos próximos passos com relação ao DECRETO do Executivo a respeito da regulamentação da carga horária do servidor público.

ATA REGISTRADA EM CARTÓRIO

Ata, registrada em Cartório, com carga horária do acordo coletivo dos funcionários da saúde de Manhuaçu/MG, que até então o Poder Executivo desconhecia, e os próprios funcionários haviam esquecido da existência dela. Acordo este firmado com o Prefeito Geraldo Perígolo que optou pela permanência da carga horária de 06 horas por não haver condições de reajustar os salários do funcionalismo já defasado. O jurídico do Sindicato dos servidores, SINTRAM, de posse do documento irá avaliar e juntar ao processo.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *