Ministério da Saúde seleciona trabalho realizado no Centro Viva Vida de Manhuaçu

Manhuaçu – Um trabalho relatando a experiência de Gestão Compartilhada, adotada na administração do Serviço do Centro Viva Vida de Manhuaçu, foi selecionado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde. Mais uma vez o CVVRS Manhuaçu foi destacado pelos relevantes serviços ofertados e por sua forma de atuação.

Visando identificar experiências inovadoras no âmbito da Saúde Pública, que possam agregar valores relacionados à melhoria da qualidade na assistência, o Ministério da Saúde lançou o Concurso INOVA/SUS. “Sonhar com determinação, implantar e implementar ações com planejamento, investir de forma sistematizada com compromisso e sobretudo acreditar que é possível, foi o diferencial da Equipe do Centro Viva Vida de Referência Secundária de Manhuaçu para tornar realidade a organização de um Serviço de Saúde Pública de qualidade”, destaca o MS. Segundo a gerente do CVVRS Manhuaçu, Mônica Abib, o reconhecimento do trabalho é para a equipe o motivo de grande satisfação e incentivo para validar a trajetória e continuar no firme propósito de assistir com qualidade e humanização.

OUTROS RECONHECIMENTOS

Não é a primeira vez que o CVVRS Manhuaçu é destaque. Ao longo de sua existência, quatro anos de serviços, vem marcando seu espaço, com aprovação de trabalho no Congresso Brasileiro de Mastologia em 2013, participação com experiências exitosas em Oficinas de Trabalho junto à Secretaria de Estado da Saúde. Além disso, o CVVRS Manhuaçu recebeu prêmio de Destaque da Saúde em 2012, conferido pela Macrorregião de Saúde Leste do Sul de Minas Gerais, Título de Honra ao Mérito conferido pela Câmara Municipal de Manhuaçu, dentre outros, ressaltando a qualidade na assistência, permeada pela humanização e compromisso em fazer a diferença na Saúde Pública.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia Com informações Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.