Decreto que reculamenta carga horária dos Servidores Públicos está de volta

Manhuaçu

– Administração Nailton Heringer, volta com o DECRETO que regulamenta a carga horária do Servidor Público. Após revisar alguns erros no DECRETO, ele volta. Foram feitas também alterações importantes como:

Fica a cargo de cada Secretaria e seus respectivos Secretários ver o que é melhor para suas Secretarias dentro das necessidades.

Para haver mudança na carga horária, após o edital do DECRETO sair, os Secretários que quiserem adequar as 08 horas, ainda terão que baixar uma portaria para que seja cumprida às 08 horas.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *