Pelotão da PM tem novo comandante

Matipó

–Aconteceu no dia vinte seis de junho, quinta-feira, às três horas da tarde, a solenidade de passagem de comando do Pelotão da Polícia Militar em Matipó/MG, do 1º Sargento PM Sebastião Bento Gomes para o 2º Tenente PM Gedaías Teixeira Xavier.

A cerimônia aconteceu no auditório da Faculdade Univértix e contou com as ilustres presenças do comandante do 11º Batalhão o Tenente Coronel Wanderson Santiago Barbosa, do vice-prefeito de Matipó o Sr. Sebastião Luiz Dornelas, do presidente da Câmara Sr. Ervando Gonçalves de Oliveira e de outras autoridades do município e região.

A banda de música do 11º Batalhão, sob a regência do Sargento Marco Antônio da Silva, abrilhantou o evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro e com apresentações de músicas consagradas.

O 2° Tenente Gedaías é um oficial muito capacitado e comprometido com os valores da Policia Militar de Minas Gerais. Carisma e competência são características marcantes deste oficial que, certamente, ganhará o respeito e a admiração de toda a Equipe Policial de Matipó bem como da população do município.

O Comandante do 11º Batalhão Tenente Coronel Santiago agradeceu os relevantes serviços prestado pelo 1º Sargento Gomes no comando do Pelotão de Matipó e desejou ao 2º Tenente Gedaías sucesso nesta nova etapa de sua carreira profissional.

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM -Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.