segunda-feira, abril 22, 2024
Região

Policia Militar apreende menor infrator e recupera dinheiro roubado

REDUTO

–No dia vinte e seis de junho, por volta da uma hora da tarde, a Equipe Policial foi acionada e compareceu a uma loja do centro da cidade, onde a proprietária relatou que um indivíduo teria entrou na loja, com as mãos debaixo de uma blusa de frio, simulando estar armado, e exigiu que a vítima lhe passasse todo o dinheiro do caixa.

Os Policiais foram informados, através de testemunhas, sobre as características do infrator. E ainda visualizaram as imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que fica ao lado da loja onde ocorreu o roubo. Sendo possível, então, identificar o autor e direção que tomou ao fugir.

Durante rastreamento um indivíduo rapidamente entrou em uma padaria, logo que viu a viatura. Um Policial entrou na padaria e localizou o cidadão em atitude suspeita. Ele foi abordado pelo Militar que constatou ser o autor do roubo. Durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de cinquenta e quatro reais e noventa centavos. O abordado não soube informar a procedência do dinheiro.

As testemunhas e a vítima reconheceram o indivíduo como sendo o autor do assalto. Ele é menor de idade, oriundo da cidade de Barão de Cocais/MG. O rapaz informou que aos Militares que esta residindo, temporariamente, no Bairro Santana em Manhuaçu/MG. O infrator foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia na presença do Conselheiro Tutelar do município de Reduto-MG. A proprietária da loja e seus familiares agradeceram a resposta rápida da Polícia Militar.

 

 

 

 

 

 

 

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *