domingo, abril 21, 2024
Região

Câmara Municipal Outorgará Título de Cidadão Honorário

Manhuaçu

– No dia 03 de julho, as 19 horas, desta quinta-feira, no Anfiteatro Camilo Nacif, a Câmara Municipal de Manhuaçu Outorgará o Título de Cidadão Honorário e Moção de Congratulações ao Deputado Federal João Magalhães.

Esta homenagem será tão somente o reconhecimento dos trabalhos do nobre Deputado no Município de Manhuaçu, mais precisamente ao apoio do Deputado ao Hospital Cesar Leite. Apesar de ter na gestão atual adversários políticos, isto não impediu João Magalhães de estar ajudando os munícipes no que é fundamental para todos os cidadãos Manhuaçuenses que é a saúde do povo deManhuaçu e região.

O Presidente da Câmara de vereadores, Mauricio de Oliveira Júnior, convida a todos para a Cerimônia.

Marta Aguiar – Manhuaçu – Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *