Definida empresa responsável pelo concurso público

Manhuaçu

– A Prefeitura de Manhuaçu deve abrir, em breve, concurso público para o provimento de vagas em diversos cargos que integram o quadro de servidores municipais. A administração municipal, através de licitação, contratou a empresa Ágora Consultoria Ltda para prestar serviços técnicos especializados no planejamento e realização do referido concurso.

A empresa ficará incumbida de planejar, organizar os materiais necessários, aplicar e corrigir as provas referentes ao concurso. Nos próximos meses, mais informações serão divulgadas, além do edital informando acerca do preenchimento de vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de instrução, em vários setores da esfera pública. No dia 5 deste mês foi realizada reunião na Secretaria Municipal de Administração, que contou com a participação do representante da empresa Ágora Consultoria Ltda, Alberto Felício; secretário municipal de Administração, João Batista Hott; chefe de Departamento Pessoal, Alcione Franklin; médica do trabalho da Assessoria Manhuaçuense em Medicina e Engenharia Laboral (AMMEL), Fernanda Castelan Magalhães; coordenadora do controle interno, Maria Marciana Moreira; e o assessor jurídico da Consultoria Amadeus, Nilton Oliveira Bonifácio. Em pauta, assuntos pertinentes ao edital, como providência de documentos e leis para a elaboração do mesmo e demais etapas para o provimento do concurso.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.