Atletas manhuaçuenses na etapa regional dos Jogos de Minas (JIMI)

Manhuaçu

– O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, assinou convênio com a Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região (APEF), que garante a participação dos atletas manhuaçuenses na etapa regional dos Jogos de Minas (JIMI), em Juiz de Fora. O evento acontece entre os dias 18 e 22 de junho.

De acordo com o projeto de lei, todas as despesas com almoço e jantar dos atletas serão realizadas diretamente pelo município de Manhuaçu. Para o secretário de Esportes, Victor Rocha, “o convênio firmado garantirá qualidade nas refeições dos atletas. Queremos nos aproximar cada vez mais do padrão profissional para que os representantes de Manhuaçu atuem na sua melhor forma”, explicou Victor.

A delegação de Manhuaçu é composta de comissão técnica (5 pessoas) e 92 atletas divididos em três modalidades: futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e vôlei (masculino).

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.