Homem é morto brutalmente por maníaco da motosserra em MG

Itaguara

– Na tarde do último sábado (26) , um homem de 28 anos foi preso por matar uma pessoa com uma motosserra na região central de Itaguara.

De acordo com informações o crime ocorreu em frente a uma boate localizada em um ponto de parada do KM 566 da BR – 381, sentindo São Paulo.

Nivair Geraldo da Silva , 28 anos , escolheu sua vitima aleatoriamente e então desferiu golpes contra um homem cuja identidade não foi revelada. O homem tentou fugir , mas foi perseguido por Nivair , que após derrubar a vitima no chão, decepou seu braço e a atacou com golpes no pescoço e nas costas, o pulmão e a coluna cervical da vitima foram expostos por conta dos ferimentos causados pela motosserra.

Nivair declarou a Policia Militar que sofre de problemas mentais , e tem distúrbios por conta de um abuso sexual que sofreu quando tinha 10 anos de idade.

Pablo Maia – Cidades – Plantão Policial

www.plantaopolicialcn.net (4 fotos)

Foto de Plantão Policial.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *