Jovens são mortos a tiros no Tocantins

Tocantins

– Por volta das 14hrs do último sábado (26), dois jovens foram mortos após uma operação do CIOE ( Companhia Independente de Operações Especiais ) da Policia Militar na cidade de Gurupi – TO , as vitimas são Vynicyus Nogueira Mendes, de 19 anos, e o menor Jonathas Ribeiro da Silva, de 16 anos.

De acordo com informações da Policia Militar , após realizarem uma abordagem na casa dos rapazes , os jovens começaram a efetuar disparos contra os Policiais que revidaram logo em seguida. Os dois jovens foram alvejados e morreram no local.

Ainda durante a operações os Policiais encontraram, uma grande quantidade de cocaína que ainda não foi pesada, 27 pedras de crack, cinco frascos de anestésicos, quatro munições calibre 32, um revólver do mesmo calibre, uma espingarda calibre 20, oito aparelhos celulares, dois capacetes, R$ 300 e várias listas, que segundo a polícia, contém nomes de supostos compradores das drogas.

Os policiais envolvidos na operação prestaram depoimento na central de flagrantes do município, o nome deles não foi divulgado.

Plantão Policial

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.