Mamonas Assassinas de volta com a Pato Bento esculhambando pra valer

– Banda pato bento 87 – Formada por cinco jovens músicos em Ibatiba (ES), com shows cômicos, a Banda Pato Bento vem fazendo muito sucesso e arrancando gargalhadas dos fãs de todos os lugares.

Robim hott, formador da Banda destaca “tudo começou na esperança de regatar a memória dos Mamonas Assassinas, na época em que faziam sucesso eu era ainda muito jovem, e me lembro como todo o grupo era bastante divertido, com suas sátiras canções, levava os fãs de todas as idades ao delírio, e eu achava aquilo o máximo. Na época eu já tinha uma Banda de baile, foi quando começamos a incluir no repertório algumas canções dos Mamonas, sentido que agradava muito aos fãs, fomos também acostumando com a ideia.

ROBIN, BAIXISTA DA PATO BENTO

As apresentações foram ficando cada vez mais surpreendentes, pois não tínhamos ideia do sucesso que a banda começava a fazer no meio musical. Ao longo do tempo, fomos nos encontrando e ensaiando ainda mais no mesmo propósito. A Banda passou por várias fases durante esses anos, mas a ideia de reforçar a memória dos Mamonas eu jamais havia desistido.

Então sem imitar, e com o propósito de apenas não deixar cair no esquecimento a memoria dos Mamonas, foi que comecei a compor minhas próprias canções, em seguida, formamos a Banda Pato Bento com Júnior Santos (vocal), Wilians Crauzebeck (bateria), Willian Gun’s (Guitarra), Black (teclados) e eu Robim no baixo” ressaltou Robim.pato bento nbm 1

A música Mamonas Forever, conta a história meteórica da chegada dos Mamonas, e é uma homenagem aos meninos de Guarulhos, é a carro chefe do CD, a outra bastante tocada, é Teorias da Vovó, segundo Robim, esta é para detonar na Copa do Mundo.

Robim hott, lembra que o vocalista Júnior Santos, é também de Guarulhos, e que a Pato Bento não veio imitar, mas sim, regatar a memória dos Mamonas Assassinas. Contato email: robsonhott@hotmail.com, agradecemos a Deus e aos nossos familiares também, por nos permitir, levar a todo mundo, a alegria contagiante que eram, e ainda são os gloriosos MAMONAS ASSASSINAS, nossos ídolos. A Banda Pato Bento, foi entrevistada para o Raízes Cultural da TV Catuaí afiliada Rede Minas, e o Programa Domingo Total da Rádio Manhuaçu AM710 neste próximo Domingo às 13hs com Teo Nazaré. http://portaltribunadoleste.com.br/am710/playeram.html. Somente lembrando que a Banda fez trabalho independente e está a procura de Produtor e empresário, e estarão ao inteiro dispor para apresentações em Rádios e TVs.

Assista ao vídeo:

pato bento sda

Mão Amiga – Teógenez Nazaré – Manhuaçu Notícia.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *