IF Sudeste abre processo seletivo para o Polo Manhuaçu

Manhuaçu

– O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) iniciou, dia 8, o período de inscrições para processo seletivo 2014, polo Manhuaçu. As vagas ofertadas são para cursos técnicos a distância (EaD) em Agroecologia e Administração. O prazo para inscrições estará aberto até 8 de maio e o valor da taxa é de R$ 20. As provas acontecem dia 08 de julho, de 08h às 12h em local a ser definido por meio do comprovante definitivo de inscrição. A secretária de Educação, Gelvania Marques, falou sobre os procedimentos a serem seguidos para a realização das inscrições. “Os interessados em participar do processo seletivo 2014 podem se dirigir a secretaria municipal de Educação, que auxiliará na realização da matricula, disponibilizando computadores e fornecendo todas informações necessárias aos candidatos, ou acessar o site do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG)”.

Gelvania Marques salientou que ocorrerá o processo seletivo dos primeiros professores dos cursos técnicos. “Para os candidatos que fizeram a inscrição as provas acontecem domingo (13), na Escola Estadual de Manhuaçu – Ex. Polivalente, a partir das 12h. Este processo seletivo tem o amparo do Instituto, que se encarregará de capacitar e orientar os novos profissionais e dará prosseguimento aos cursos que estão iniciando”, disse.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.