sexta-feira, maio 17, 2024
Internacional

Homens armados atacam campo de treino da polícia em Suez

Egito

– Um grupo de homens armados lançou hoje (25) uma bomba no campo de treino da polícia na província de Suez, no noroeste do Egito. Pelo menos quatro policiais ficaram feridas com o impacto da bomba.

De acordo com representantes do Ministério da Saúde egípcio pelo menos quatro pessoas foram mortas hoje em confrontos durante manifestações de islamitas pelo terceiro aniversário da revolta de 2011, quando o presidente Hosni Mubarak foi afastado do poder.

Uma das pessoas foi morta no Cairo, onde a polícia dispersou com gás lacrimogéneo e fogo real uma concentração de islamitas e de liberais contra o poder.

Ontem (24), no Cairo ocorreram quatro explosões que deixaram seis mortos e quase uma centena de feridos.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *