sexta-feira, abril 19, 2024
Nacional

2 vagas para Biomédico na Residência Multiprofissional do Hospital de Câncer de Barretos

Barretos

– Os Cursos de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer (Ciências Biológicas, Biomedicina e Nutrição) e Física Médica em Oncologia caracterizam-se como modalidade de curso de especialização lato sensu.

Objetivo

Qualificar biólogos e biomédicos graduados, para o mercado de trabalho, mediante um aprofundamento teórico-prático, resultando em um profissional diferenciado para atuar em oncologia, nas subáreas: Citogenética, Citometria de fluxo, Genética molecular, Genômica estrutural e funcional, Biologia celular, Banco de tecidos e biomoléculas, Pesquisa translacional em oncologia.

Duração

O curso tem duração de 02 (dois) anos, abrangendo o período de Março/2014 a Fevereiro/2016, com carga horária semanal de 60 horas, compreendendo um total de 5.760 horas.

Bolsa

Os residentes receberão uma bolsa de estudos no valor de R$ 2.976,26 (dois mil, novecentos e setenta e seis reais e vinte e seis centavos) pagos pelo Ministério da Saúde.

 Inscrições via Sedex: 06/01/2014 a 31/01/2014

Inscrições no Local: 06/01/2014 a 07/02/2014

 

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *