Inaugurado o novo Cartório da 167ª Zona Eleitoral de Manhuaçu

Inaugurado o novo Cartório da 167ª Zona Eleitoral de Manhuaçu

Por Marta Aguiar

– No dia 23 de janeiro de 2014, as 17 horas, aconteceu a solenidade de inauguração do Cartório da 167ª Zona Eleitoral de Manhuaçu, sede: Juiz Sérgio Monteiro de Andrade.

Imóvel este, doado pela prefeitura municipal de Manhuaçu conforme Lei municipal de nº 3.242 de 19 de outubro de 2012.

Marcaram presença o ex-prefeito de Manhuaçu Adejair Barros, o ex-prefeito e também ex-vereador de Manhuaçu, Renato Cesar Von Randow , esposa e filhos do homenageado o Juiz Sérgio Monteiro de Andrade.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, (TER-MG) disse ser um sonho torna-se realidade: “há mais de 08 décadas vinha-se acalentando este sonho, desde 1982 quando foi instalada a Justiça Eleitoral no país. Está sendo viabilizado em 104 Municípios sedes próprias para os Cartórios Eleitorais. Vale salientar que estão sendo beneficiados nesta primeira etapa de inaugurações um total de 50 Municípios e mais de 900 mil eleitores distribuídos em 2.862 sessões eleitorais. Vale ressaltar também que ao final de todo este trabalho, quando todas essas 104 Zonas eleitorais estiverem sediadas em imóveis próprios o Tribunal Eleitoral de Minas Gerais conseguirá uma economia anual de mais de 1 milhão e meio de reais, fatos que mostram claramente os pontos positivos dessa iniciativa”. Concluiu

Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.