quinta-feira, abril 18, 2024
Região

2013 É encerrado com posse de concursado

Manhuaçu

por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– O ano de 2013 foi encerrado com posse de concursados. Na tarde do dia 27 de dezembro cumprindo as normas legais, o prefeito, Nailton Heringer, deu posse a três concursados, Milton Leite da Silva, para o cargo de motorista; Edmar da Silva Moraes, para o cargo de auxiliar de serviços gerais e Cristina da Silva Ovidio Soares, auxiliar de serviços gerais.

posse concursados

A iniciativa do Executivo Municipal segue o cumprimento da legislação, para garantir o direito dos concursados a estarem exercendo suas funções, já que participaram de um processo seletivo, por meio de concurso público realizado em 2009.

Desde o início do ano de 2013 até o momento, a Secretaria Municipal de Administração de Manhuaçu fez 101 convocações de aprovados e, somente 64 tomaram posse. Boa parte dos concursados desiste das vagas.

Na ultima quinta-feira, 02, foram convocados mais dez concursados a saber: para os cargos de assistente administrativo; Rodrigo Lima Carlos, Poliane Chaves, Renan Joze Zini, Felipe Sales,Paola Lima Vieira, Bruna de Souza da Rocha, Vanda Maria Alves Ribeiro, Bruno Dutra Cicarini, Felipe de OliveiraLacerda; e auxiliar de serviços gerais; Rosemar Ribeiro. Os convocados têm até dia 07 de fevereiro para se apresentarem para a posse.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *