Viação União de Manhuaçu para o Córrego dos Hott

Manhuaçu

por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– Na tarde desta segunda-feira, 06, estiveram reunidos, na Prefeitura de Manhuaçu, o secretário municipal de Administração, João Batista Hott, o representante da empresa Viação União, Matusalém de Oliveira Rosa, representantes da Comunidade dos Hott, João Marques Foca, Vânia Aparecida Hott e Luiz Fochat, além da diretora da Rodoviária, Lúcia Machado.

nova linha de onibus

O objetivo da reunião foi a criação de uma nova linha da Viação União de Manhuaçu para o Córrego dos Hott. Atualmente o ônibus chega apenas até a comunidade Ponte do Silva. Segundo Vânia Aparecida Hott, o fluxo de pessoas que vem da comunidade para Manhuaçu tem aumentado e a atual linha de ônibus não atende a todos.

Durante a reunião foram definidos os horários da nova linha que entrará em vigor dia 13 de janeiro. Matusalém de Oliveira informou que os novos horários são em caráter experimental. “Marcamos uma reunião com os moradores do Córrego dos Hott para sábado, 11, nessa reunião discutiremos os horários definitivos para a semana e fim de semana” – destacou. A tarifa será a mesma praticada pela empresa, R$ 1,65, portanto não haverá alteração para a nova linha.

 

Abaixo os horários experimentais para a linha Manhuaçu/Córrego dos Hott e vice-versa:

MANHUAÇU / CÓRREGO DOS HOTT

CÓRREGO DOS HOTT / MANHUAÇU

 

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *