quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Dilma diz que anunciará nesta quarta decisão sobre compra de caças

– A presidente Dilma Rousseff afirmou, durante almoço de confraternização de fim ano no Clube Naval de Brasília com oficiais das Forças Armadas, que determinou ao ministro da Defesa, Celso Amorim, que anuncie nesta quarta-feira (18) a decisão sobre a compra de caças para a Aeronáutica.

“Eu gostaria de dar aqui uma informação, diríamos assim, inaugural. É: queria informar que eu instruí o ministro da Defesa, Celso Amorim, a anunciar hoje a decisão quanto à compra do FX e quanto à parceria que nós iremos fazer para o FX-2.”, declarou.

A assessoria do Ministério da Defesa informou que o ministro Amorim e o brigadeiro Juniti Saito, comandante da Aeronáutica, anunciarão em entrevista coletiva, às 17h desta quarta, o resultado da concorrência para a aquisição de aviões de caça para a FAB no âmbito do programa FX-2.

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *