Homem saiu para pescar e morreu afogado

Vargem Alegre

– O Corpo de Bombeiros de Caratinga registrou o afogamento em um rio que corta a cidade de Vargem Alegre. Darlan Lucas Mariano, de 41 anos, morreu afogado durante a manhã desta quarta-feira (18/12). Darlan se afogou ao tentar atravessar para o outro lado do rio. Segundo a mãe de Darlan, o filho se preparava para pescar e ao fazer a travessia foi puxado pela correnteza.

O afogamento aconteceu nos fundos da casa da vítima, na Rua Manoel Inácio de Oliveira, centro daquela cidade. A reportagem do Super Canal acompanhou de perto as buscas por Darlan. Com a ajuda de populares e o auxílio de um barco, dois bombeiros caminharam por vários trechos do rio. Os trabalhos foram dificultados pela condição das águas do rio.

O jornalismo do Super Canal teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que fica nos fundos de uma oficina ao lado da casa onde a vítima morava e registrou o momento exato em que Darlan caminhou em direção à beira do rio e ao tentar atravessar foi levado pela correnteza.

TV Super Canal – Caratinga – Manhuaçu Notícia

 

Share on facebook

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *