quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Um grande encontro acadêmico imperdível

Manhuaçu

 

– A Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais com sede em Manhuaçu, tem a honra de convidar a Vossa Senhoria e ilustríssima família, para a Sessão Solene a realizar-se no “ANFITEATRO” da Câmara Municipal de Manhuaçu/MG.

Dia: 09 novembro de 2013

Horário: 19:00h

Endereço: Rua Hilda Vargas Leitão, 141 – Alfa Sul – Manhuaçu/MG

Assunto: Solenidade em comemoração ao 4º Aniversário de Fundação da Academia ACLA/MG, com Programação Cultural, homenagens, apresentações artísticas, musicais e exposições.

Obs.: Na ocasião, obedecendo ao cerimonial da ACLA/MG, os membros acadêmicos deverão apresentar-se na solenidade com traje acadêmico completo( pelerine e medalhas) .

Comendador Fabrício Santos- Presidente da ACLA/MG.

 

Haverá algumas atrações já programada para este evento, “O CIRCULANDO CULTURA, BATUKATÊ, DESFILE E ETC”…

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *