Expectativa para a comemoração dos 136 ano de emancipação de Manhuaçu

Manhuaçu

– A grande festa de comemoração dos 136 anos de emancipação de Manhuaçu está chegando. Marcada para os dias 7 a 10 de novembro, a tradicional Feira da Paz acontecerá com novos personagens e estruturas, primando por segurança e variedade musical, agradando a grande parte do público.

Serão dois palcos, onde passarão diversos artistas que levarão o público a curtir mais de 15 horas de música e descontração. Os estilos musicais são os mais diversos possíveis, passando desde o rock com Rosa de Saron e Nx Zero, o tradicional sertanejo tocado por Edson & Hudson e a descontração de Carlinhos Rocha, a variedade da banda Salamandra e fechando a nossa festa, um dos maiores cantores de música gospel do Brasil, Fernandinho.

A organização da Feira da Paz 2013 se empenhou para que este ano a organização e segurança fossem os grandes trunfos das festividades. Centenas de pessoas estão mobilizadas para deixar o clima o mais agradável possível, eliminando as possibilidades de problemas. Para deixar o Parque de Exposições mais agradável e seguro, o Governo municipal realizou mudanças estruturais no local, criando mais de saídas de emergência, instalação de extintores de incêndio, luzes de emergência e será feita uma mobilização com a Polícia Militar que facilitará o acesso do público ao local.

Outro importante destaque é a volta das entidades à Feira da Paz. Neste ano, elas são as responsáveis pelas barracas da Praça de Alimentação e poderão arrecadar mais dinheiro para manter e colaborar com as existências destas importantes instituições de nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *