sexta-feira, abril 26, 2024
Região

SAAE terá sede própria

Manhuaçu

– O Prefeito Nailton Heringer, no dia 25 de junho, determinou a demarcação de um terreno em um local conhecido como Clube do Sol.

O motivo desta demarcação é a dação em pagamento de uma dívida da Prefeitura para com o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto d Manhuaçu – de acordo com a Lei 2.806/2008. Agora o SAAE poderá finalmente realizar o sonho de ter sua sede própria. Para o diretor do SAAE, Heron Ferreira de Souza, essa é uma grande conquista para a autarquia. “Estamos radiantes com essa conquista, diante de tantos problemas que a autarquia tem enfrentado, notícias boas são sempre bem vindas.

Sabíamos que esta hora chegaria, esperamos muito tempo para que este ato acontecesse. E como acreditávamos, nos preparamos para o momento. Já temos disponibilidade para iniciar a construção da sede e acreditamos que a compensação dos investimentos se dará em dois anos” – declarou o diretor da autarquia.

Esta sede, quando concluída, além de consolidar a autarquia com uma presença pujante no município, poderá aplicar os valores gastos com aluguéis em melhorias de sua estrutura. Em breve, será licitada uma empresa para realizar os trabalhos de construção da sede.

CONCURSO PÚBLICO

Esta semana, a direção do SAAE Manhuaçu assinou um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – com o Ministério Público para a realização de um concurso público, ainda em 2013. São previstas mais de cinquenta vagas em diversas funções. O Ministério Público sugeriu a criação de uma comissão interna para elaborar um novo plano de cargos e salário da autarquia.

O SAAE Manhuaçu existe há mais de vinte anos e sua estrutura administrativa e operacional estão defasadas. A comissão foi criada pela atual gestão e apresentará o modelo do novo plano em quarenta dias.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *