segunda-feira, abril 22, 2024
Região

Nailton Heringer se encontra com Ministro da Agricultura

Manhuaçu

– O Ministro da Agricultura Antônio Andrade esteve, recentemente, em

Caratinga, participando da Festa do Agricultor. Acompanhando o ministro,

estiveram o deputado federal e ex-ministro da Agricultura Silas Brasileiro.

Em reunião com prefeitos da região, o Ministro abordou como tema principal o café, e lembrou que mesmo com as dificuldades passadas pela economia, a agricultura cresceu cerca de 11%, enquanto os outros ramos chegaram a no máximo 3%.

O Prefeito Nailton Heringer foi convidado pelo seu amigo e ex-ministro da Agricultura Silas Brasileiro. Eles estiveram discutindo possíveis recursos para a agricultura municipal, lembrando que Manhuaçu é um dos maiores produtores de café do Brasil, dando importante colaboração na exportação.

Nestes primeiros meses de governo, Nailton Heringer tem buscado de diversas formas conquistar apoio e garimpar recursos vindos do Governo Federal. A primeira conquista foi o Instituto Federal, que terão as obras iniciadas no segundo semestre ainda deste ano. Outras conquistas estão sendo buscadas e deverão ser concretizadas, como a melhorias de sinalização e estrutural da BR-262, as passarelas para população e o contorno rodoviário tão sonhado pelos manhuaçuenses.

O Prefeito Nailton Heringer, deputado federal Silas Brasiliero, Sr Noral
Heringer, Rui, do IF Suldeste, e o secretário municipal de Agricultura de
Manhuaçu, Eduardo Heringer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arthur Rocha – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *