Cafeicultores fecham as principais BR em protesto ao preço de mercado do café em Realeza/MG

Manhuaçu

Cafeicultores da Zona da Mata e do Leste do Espírito Santo fecham as BR, 116 e o 262 no trevo em Realeza e colocam fogo em 200 sacas de café em protesto ao baixo valor de mercado.

De acordo com eles, o custo da produção é muito alto e o valor de mercado está lá em baixo, R$ 250,00 a saca, fazendo com que o produtor fique cada vez mais endividado, pois para manter a lavoura e para a colheita, precisam estar fazendo empréstimos nos Bancos e mais, eles já não estão aguentando ter que pagar para trabalhar.

 

 

 

 

 

Marta Aguiar Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.