Indivíduos brigam na rua e invadem residência

Manhuaçu

– As 19 horas do dia 30 de junho, a PM foi informada que indivíduos começaram a brigar no bairro São Francisco de Assis, desceram correndo e invadiram a residência do Srº Ricardo Domiciano de Aguiar, na rua Bela Vista, bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações, a vítima de nome Reginaldo entrou na residência e o autor conhecido por Tom entrou atrás e colocou a arma na cabeça de Reginaldo e puxou o gatilho três vezes, porém a arma não disparou. Na residência estava o Srº Ricardo duas netas uma de 06 anos e outra de 05 anos que por sinal estavam preparando uma festinha de aniversário para ela, e Letícia mãe das meninas que após a arma mascar três vezes se colocou na frente e pediu: “pelo amor de Deus não faz isso aqui não, não atira, as minhas filhas”. Momento que chegou Patrícia irmã de Letícia, que entrou entre os dois e o empurrou para fora e disse: “ se você quiser fazer alguma, faça fora daqui, dentro minha casa não”. Nesse instante Tom disse:” Mas ele mexeu com minha mulher”; Patrícia repetiu: dentro da minha casa não. A vítima aproveitou o tumulto para escapar.

Tom subiu sentido ao bairro São Francisco de Assis não sendo localizado pela Polícia Militar

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *