Polícia Militar apreende armas de fogo e munições

Simonésia

– No dia 22 de junho, por volta das onze horas da noite, durante Operação Desarmamento realizada na Zona Rural de Simonésia, a equipe Policial apreendeu duas armas de fogo. A primeira arma, uma garrucha calibre .38 e quatro munições, foram localizadas na cintura de um jovem que se encontrava no interior de um bar no Povoado do Marreco. A outra arma, um revolver calibre .38, carregada com cinco munições, foi localizada no interior de um veiculo no Córrego Cachoeirão.

As armas foram apreendidas e os autores conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil em Manhuaçu para demais procedimentos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *