Carreta carregada com querosene tomba e pega fogo em Leopoldina

Leopoldina

– Uma carreta, carregada de querosene para aviação, tombou, no final da tarde de ontem (15), na BR-116, próximo a Leopoldina. Parte da carga pegou fogo e a pista precisou ser interditada até a chegada dos bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava 37 mil litros de combustível e não há informações ainda de quanto desta carga incendiou. Ninguém ficou ferido.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o policial Garoni, da PRF, disse que, durante o tombamento, a querosene não chegou a atingir a água do rio às margens da estrada, mas que, a partir do trabalho dos bombeiros, é provável que ocorra uma contaminação, pois a água utilizada para conter as chamas, acabou caindo, juntamente com combustível queimado, no sistema que abastece Leopoldina.

A Copasa esteve no local do acidente e já começou a tomar providências, pois há possiblidade de um racionamento na cidade de Leopoldina.

Os bombeiros ainda estão na BR-116 e mais informações serão divulgadas em breve.

Informação e fotos : Rádio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *