sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Polícia prende 3º autor do assalto ao Bradesco

Santa Margarida

– Uma operação comandada pelo Sgt Ulisses, logrou êxito com a prisão de Maicon Souza Silva, 20 anos, um dos autores do roubo a mão armada ao Banco Bradesco de Santa Margarida.

O assalto a agência aconteceu no dia 17 de abril(2013). Três indivíduos entraram armados no banco, renderam o segurança e tomou lhe o revólver. O outro bandido levou o funcionário até o interior e o fez abrir o cofre, enquanto um vigiava a porta e roubava objetos dos clientes.

Depois de analisar o sistema de câmeras e colher informações a Polícia Militar de Santa Margarida, conseguiu identificar os autores. Foi localizado o primeiro, Tiago 27 anos. Ele estava com um revólver, dois celulares, duas carteiras de clientes, um par de tênis, roupas e R$1.261,00 reais em dinheiro.

Durante a prisão de Tiago, o co-autor de nome Rubens, tentou várias vezes contato com ele . A polícia ficou monitorando a conversa dos dois e Rubens perguntou se tinha dado tudo certo e que ia buscar Tiago para dividirem o dinheiro. Dois militares ficaram na casa de Tiago , aguardando a chegada de Rubens, quando ele chegou foi preso. No dia os dois foram encaminhados para Delegacia de Manhuaçu.

Faltava Maicon que havia desaparecido após o assalto. De posse de um Mandado de Prisão expedido pelo MM Juíz da Comarca de Abre Campo, hoje(21/06) a Polícia Militar prendeu o Maicon, o 3º autor que faltava ser capturado.

Informação e foto: “O Campeão” Divino – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *