sábado, abril 20, 2024
Nacional

G1 e GloboEsporte.com comemoram um ano da implantação em Santos

Santos/SP

– Um encontro na noite desta quinta-feira (9) celebrou o aniversário de um ano dos sites G1 Santos e o Globoesporte.com Santos e Região. A equipe responsável pelo conteúdo do portal e empresários da Baixada Santista se reuniram no evento em Santos, no litoral de São Paulo.

Durante o encontro, o assunto mais falado foi o número de pessoas que acessaram as páginas. “A gente está fechando agora o primeiro ano do G1 com mais de 100 milhões de acessos. É um número muito expressivo. O Globoesporte.com também bateu recordes, com 35 milhões, falando apenas de esporte regional, sem contar o Santos Futebol Clube. O Santos tem outros muitos milhões de acessos, mas a gente não usa ainda nessa conta”, explica o coordenador do G1 e do Globoesporte.com na Baixada Santista e Vale do Ribeira, Alexandre Lopes.

Após um ano de muito trabalho, o coordenador anunciou o novo desafio para sua equipe. “Agora a gente vai assumir a cobertura do Santos. Estamos contratando novos profissionais para fazer essa cobertura, que vai ser exclusiva. Vamos levar um produto diferenciado para as pessoas, com transmissões ao vivo de treinos do Santos e coletivas de jogadores importantes, por exemplo. Então, cada vez mais a gente pensa em novos produtos para agradar mais os nossos internautas que são a chave desse sucesso”, explica.

O antigo portal TvTribuna.com continua no ar mas, desde a criação dos outros sites, a página da emissora na internet divulga a programação. “O nosso conteúdo da internet, além de estar na televisão, é oferecido com um pouco mais de profundidade para quem queira obter mais informações da nossa grade de programação, juntamente com a da Rede Globo”, explica o diretor de programação da TV Tribuna, Ipopovit Alves.

Os anunciantes do portal também estiveram no evento e comemoraram o retorno recebido. “Quando a gente monta um plano de mídia para um cliente, a internet tomou um proporção muito grande e o G1 está sempre no nosso plano de mídia”, comenta a representante da empresa Ef Propaganda, Ana Paula Salgueiro. “É uma ferramenta muito importante, que traz um bom retorno para o anunciante”, complementa o representade da B&Z Comercial, Arnaldo Bastos.

Representante da empresa Ef Propaganda, Ana Paula Salgueiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *