sexta-feira, abril 19, 2024
Região

PM apreende armas de fogo

Matipó

– Na noite do dia 30 de abril, durante a realização de operação Batida Policial, os militares receberam informação de que próximo a Rua João Paulo II, estaria ocorrendo uma confusão envolvendo várias pessoas, no local foi esclarecido que algumas crianças e adolescentes haviam jogado futebol em frente à residência do autor, o qual teria se sentido incomodado, exaltando-se com os jovens. Segundo as vitimas e testemunhas, ele teria exibido uma arma de fogo, fazendo menção em dispará-la, colocando em risco as pessoas que estavam na rua. Durante a conversa, o autor informou que não possuía arma de fogo e que teria mostrado aos seus desafetos um chinelo, como forma de amedrontá-los, uma vez que a prática de futebol em frente a sua casa lhe perturba o sossego.

Diante da negativa do autor, foi realizada busca na residência da sua irmã, a qual franqueou a entrada dos Militares, pelo fato do autor após a confusão ter ido a residência dela. Durante as buscas, foi localizado por cima do armário dois revólveres, sendo um calibre. 32 e um .38, 14 munições intactas calibre. 38 e 06 munições intactas calibre. 32, um coldre de couro.

O autor disse que as armas e as munições lhe pertence, que as teria escondido na casa onde foram localizadas. Autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Foi autuado.

Assessoria de Comunicação do 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *