Operação Conjunta: PM e PC apreendem drogas e três indivíduos são presos

Manhuaçu

– Operação conjunta das equipes das Polícias Militar e Civil, na manhã desta sexta-feira, 26/04, prendeu três indivíduos no bairro Petrina. Eles são acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

Após informações e levantamentos realizados por equipes policiais militares e civis, a Justiça de Manhuaçu concedeu mandados de busca e apreensão para três locais na viela Nossa Senhora do Rosário, no bairro Petrina.

Foram apreendidas doze munições calibre 22, 87 pinos usados para embalar cocaína, uma balança de precisão, duas barras de crack e vários pedaços de pedras de crack embalados e prontos para serem vendidos; duas barras prensadas de cocaína; vários papelotes de cocaína prontos para a venda; quatro tabletes de maconha; materiais para quebrar e dividir a droga; e dois celulares. Foi apreendidos também uma motocicleta que eles utilizavam para entrega da droga.

Assessoria de Comunicação do 11º BPM – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *