quinta-feira, junho 13, 2024
Região

Indivíduo ameaça vítima com arma de fogo por causa de dívida de droga

Manhuaçu

– No dia 1º de maio, a vítima compareceu ao Posto Policial, a vítima alegando que estava próximo a Viela Amizade, bairro Nossa Senhora Aparecida, momento em que avistou um individuo conhecido naquele bairro, tendo este indivíduo lhe cobrado uma dívida de drogas. Ao negar que iria pagar a dívida tal indivíduo de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revolver, na companhia de outro jovem, correu atrás da vítima, não conseguindo alcançá-la.

A vítima alegou ainda que tal indivíduo tem o costume de agredir as pessoas que tem dívida com ele e ainda leva adolescentes do bairro para o comércio de drogas.

Assessoria de Comunicação do 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *