Homem é preso por agressão a mulher

Manhumirim

– No dia 6 de maio, por volta das onze horas da manhã, a equipe Policial compareceu ao bairro Nossa Senhora da Penha e em contato com a vítima ela relatou que o autor, seu amasio, chegou em sua residencia embriagado e começou a quebrar as coisas dentro de casa e para se defender pegou uma faca, momento que ele a agrediu. Após o fato o autor fugiu.

A vítima foi levada ao Hospital para atendimento médico. Diante do exposto os Militares efetuaram rastreamento e localizaram o autor. Ele foi conduzido para delegacia para demais providências.

Assessoria de Comunicação do 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.