Foragido da Justiça é preso Pela PM

Alto Caparaó

– No dia 7 de maio, a equipe Policial compareceu ao bairro Água Verde e em contato com a vítima ela relatou que seu marido havia lhe agredido.

Foi contatado que ele estava foragido, visto ter mandado de prisão em aberto, oriundo da cidade de Belo Horizonte, pois o autor teria cometido um homicídio naquela cidade. Vítima alegou ainda que o autor , ainda não havia sido identificado, pois sempre se apresenta com o nome do irmão.

De posse destas informações, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão aberto em desfavor do autor, por homicídio na data de 24/06/2012, na cidade de Belo Horizonte, constavam ainda passagens por roubo à mão armada, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e várias outras infrações.

Diante dos fatos e informações o autor foi localizado, preso e conduzido para Delçegacia de Polícia, onde foi autuado em Flagrante

Assessoria de Comunicação – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *