Furta botija de gás para comprar crack

Manhumirim

– Na noite do dia 7 de maio, a equipe Policial compareceu ao bairro Mangueira e em contato com a vítima ela relatou que teve seu botijão de gás furtado.

Após levantamentos o autor foi localizado e confessou o furto e ainda disse que vendeu o botijão e com o dinheiro comprou pedras de crack.

Foi localizado ainda na residência do autor um cachimbo de plástico que é utilizado para fumar crack e também uma seringa que geralmente é utilizada para injetar o crack derretido.

O autor da receptação do botijão de gás foi identificado, contudo não foi localizado.

Durante o registro foi constatado que o autor encontra-se em liberdade provisória, pois a cerca de 20 dias foi preso em flagrante por furto.

A ocorrência foi registrada, os autores identificados para demais providências.

Assessoria de Comunicação  do 11º BPM – Manhuaçu Notícia 


 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *