PM e comunidade na luta contra a dengue

Mutum

“Pedalando contra a dengue”

– Aconteceu ontem, 01/05, em Mutum, dentre as programações do município para comemorar o Dia do Trabalho, o evento “PEDALANDO CONTRA A DENGUE”, onde crianças e adolescentes da Escola Estadual Dionysio Costa, percorreram as principais ruas da cidade em suas bicicletas.

Na ocasião foi repassada a comunidade orientações de prevenção a dengue, uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e de Saúde.

O evento contou ainda com a presença de Policiais Militares que durante todo o trajeto percorrido passou orientações à população sobre como prevenir e acabar com a dengue em nossa região. Doença que atualmente tem vitimado muitas pessoas em nosso Estado e que para acabar depende que cada cidadão faça a sua parte.

 Assessoria de Comunicação do 11º BPM – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *