Polícia Militar prende suspeitos de tráfico durante “Operação Antidrogas”

Manhuaçu

– No dia 18 de abril, na Avenida Presidente Tancredo Neves, bairro Baixada durante operação “Antidrogas”, a equipe policial visualizou uma motocicleta em alta velocidade pelo local sentido a BR 262, sendo que foi dada ordem de parada, tendo o condutor desobedecido e continuado em alta velocidade realizando manobras perigosas, ultrapassagens proibidas, colocando em risco a vida de pedestres, sendo acompanhado pela viatura e em dado momento o condutor jogou algo ao solo e parou a motocicleta. Foi realizado busca pessoal nos ocupantes e próximo a eles foi encontrado uma pedra de Crack. Diante a situação o adolescente infrator que conduzia a motocicleta disse que estava levando dois pinos para um camarada, o qual ele não disse quem seria, mas relatou que havia mais drogas em sua residência.

No celular do adolescente foi encontrada varias mensagens de texto, sendo que nelas confirmava a realização da venda de drogas e o local onde iria ser entregue.

No local combinado por ambas as partes, a PM abordou os indivíduos Rodrigo e Willian que jogaram um objeto no meio do mato e ao serem questionados sobre o que seria, disseram que era uma pequena quantidade de maconha para misturar no crack e fazer um “Bereu”.

Os Militares deslocaram até a residência do adolescente infrator no intuito de buscar sua mãe para acompanhar a ocorrência, sendo que ela franqueou a entrada da equipe policial em sua residência e dentro de uma gaveta foi encontrado uma certa quantidade de crack, trinta e oito reais em dinheiro e sacolas para embalar drogas. Diante aos fotos, a motocicleta foi apreendida, sendo o adolescente infrator e os autores conduzidos a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos(14 pedras de crack, R$128,00, 4 celulares e a motocicleta). O autor Josiel e o adolescente infrator foram autuados por trafico, os demais autores foi instaurado inquérito Policial.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *