quinta-feira, abril 25, 2024
Região

PM prende autores de roubo

Sericita

– No dia 17 de abril, a PM foi acionada por populares informando que estava ocorrendo um assalto à casa lotérica e ao banco Bradesco. Imediatamente A equipe Policial deslocou para o local sendo informada por testemunhas e funcionários dos estabelecimentos que dois indivíduos em uma moto, chegaram à casa lotérica armados com revolveres e renderam os clientes, de posse de um martelo quebraram o vidro do caixa e subtraído a quantia de R$ 3.222,00.

Em seguida deslocaram para a agencia do Bradesco, efetuou um disparo de arma de fogo na tela do terminal, dois disparos em direção ao gerente da agencia bancaria e um disparo na direção de outra pessoa e de posse do martelo quebrou o vidro da porta que dá acesso ao terminal eletrônico. Como não conseguiram pegar o dinheiro do caixa eletrônico, fugiram. Foi acionado cerco bloqueio e durante rastreamento foram encontradas as vestes utilizadas durante ação dos autores, bem como imagens do autor Sulian comprando um martelo em um comércio local, utilizado para pratica do delito.

De posse destas informações foi passado para as frações vizinhas as imagens do suspeito, sendo o mesmo identificado e localizado pela fração de Divino. Durante o registro da ocorrência foi informado via denuncia anônima o nome e a localização do outro autor, sendo Douglas localizado no Córrego Mata do Capim, zona rural do Município de Santa Margarida juntamente com um revolver calibre.38, municiado com três cartuchos intactos, mais uma espingarda. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia onde foram autuados. Arma e munições foram apreendidas.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia 

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *