PM prende autores de assalto a banco

Santa Margarida

– No dia 17 de abril, por volta das 02h da tarde, a PM foi acionada por testemunhas informando que estava ocorrendo um assalto a agência do Bradesco.

No local a os Militares tomaram conhecimento de que dois autores entraram na agência, um deles armado com arma longa, renderam o segurança e tomaram-lhe a arma. Um dos autores levou um funcionário para o interior da agência e o fez abrir o cofre, levando o valor de R$10.780,00 Reais, enquanto o outro autor vigiava a porta e subtraia objetos pessoais dos clientes.

Logo após os autores fugiram. Após analisar o sistema de câmeras e colher informações, chegou-se a identidade dos autores.

Após intenso rastreamento a equipe Policial conseguiu prender o autor Tiago. Com ele foi localizado um revólver calibre.38; cinco munições Cal .38; três telefones celulares; duas carteiras; R$ 1.261,00 em dinheiro; um par de tênis e vestuário. Durante a prisão de Tiago, o co-autor Rubens tentou contato por diversas vezes com Tiago, monitorando a conversa dos dois, Rubens perguntou se havia dado tudo certo e que iria buscar Tiago para dividirem o dinheiro. Com essa informação, Militares ficaram na casa de Tiago, aguardando a chegada de Rubens, o qual após chegar foi preso e, juntamente com Tiago e os materiais apreendidos, encaminhados para a Delegacia de Plantão de Manhuaçu. O autor Maicon ainda não foi localizado.

enformação: Assessoria de Comunicação – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *