quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Homem leva cinco tiros

Simonésia

– No dia 11 de abril, por volta das nove horas da noite, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento Municipal que relataram que havia dado entrada naquela Unidade de Saúde, um paciente baleado.

Em contato com os funcionários do Pronto Atendimento eles informaram que a vítima foi atingida por 05 disparos de arma de fogo em locais diversos no corpo.

Devido a gravidade a vítima foi encaminhada ao hospital César Leite em Manhuaçu.

Segundo relato de uma testemunha o único conflito que a vítima tem no Distrito seria que há cerca de treze anos atrás a vítima teria assassinado um homem.

A vítima reside no Córrego dos Barroso, Zona Rural do distrito de São Simão do Rio Preto, Simonésia.

A PM efetuou rastreamento, contudo até o momento o autor não foi localizado.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *